Serviço ao cliente

Serviço ao cliente

Calhasparaquadros.pt
ALOARTVIP, S.L.U.
GORRIONES, 7
Las Rozas de Madrid
28231 España

Tel: (+351) 300 509 024 (2ª a 6ª das 9h às 18h)
info@calhasparaquadros.pt
CIF B86667946


Quanto irá custar?
• Para encomendas inferiores a 200 € em Portugal Continental, o preço de envio é de 11,99 €
• Para encomendas pequenas (sem calha) em Portugal Continental, o preço de envio é de 9,53 €
• Para encomendas superiores a 200 €, incluindo IVA, o envio em Portugal Continental é grátis.
• O preço do envio para MADEIRA E AÇORES é de 54,45 €, incl. IVA
• Para encomendas superiores a 500 €, incluindo IVA, o envio em MADEIRA E AÇORES é grátis.

Quando será enviada a minha encomenda e quando chegará?
• Normalmente, as encomendas são enviadas no prazo de 24 a 48 horas. Por encomendas urgentes, contacte-nos através de info@calhasparaquadros.pt. O envio é realizado pela transportadora SEUR. O tempo estimado de chegada é 1 a 2 dias após a data de envio.

Outras informações gerais de envio
• Todas as encomendas são enviadas a partir das nossas instalações em Madrid.
• As informações de acompanhamento do envio são automaticamente entregues no endereço de correio eletrónico fornecido na conta do cliente.
• Está disponível o envio para fora de Portugal. Contacte-nos para obter um orçamento do envio.


Pagamento, preços e promoções
Aceitam-se os principais cartões de crédito, incluindo Visa, MasterCard®, American Express e Discover. Os pagamentos por cartão de crédito serão processados por PayPal, Lusopay ou Banco Sabadell TPV Virtual. Ao fazer a encomenda, será redirecionado para o sítio web do PayPal. Pode efetuar o pagamento mesmo sem uma conta de PayPal; não é necessário registar-se.
O sítio do PayPal tem um elevado nível de segurança. Quando a sua informação chega ao sítio do PayPal, permanece num servidor altamente protegido a nível físico e eletrónico. Os servidores do PayPal encontram-se por trás de uma firewall eletrónica e não estão diretamente ligados à internet; por isso, a sua informação privada só é disponibilizada a computadores autorizados.

A LUSOPAY é uma instituição de pagamento autorizada pelo Banco de Portugal a disponibilizar simultaneamente referências Multibanco® e PayShop® aos seus clientes para que estes possam receber fundos dos seus clientes. Este é o melhor resultado que poderíamos oferecer a todos os nossos clientes e que mostra como a confiança, a responsabilidade e o compromisso com a legalidade ainda marcam a diferença.
• Fácil - Pague com o telemóvel por SMS, App ou navegador internet.
• Rápido - Os pagamentos são efectuados em tempo real.
• Seguro - A LUSOPAY é uma entidade autorizada pelo Banco de Portugal, para sua total confiança.
• Grátis - Pagar é grátis! O comprador nunca tem despesas com pagamentos que faça no sistema LUSOPAY.
• Sem limites de pagamentos. Com o LUSOPAY, não há limite mínimo de pagamentos. Você paga aquilo que tem de pagar, mesmo que sejam alguns cêntimos, e não tem que se preocupar com isso.


Pagamento por transferência bancária
Depois de fazer a encomenda irá receber uma fatura gerada automaticamente. Transfira o valor indicado na fatura para a seguinte conta bancária do Banco Sabadell: Aloartvip, s.l.u. IBAN N.º ES13 0081 5338 39 0001236826 SWIFT .. BSABESBB. Indique o número da sua encomenda. O pagamento tem de ser efetuado no prazo de 48 horas. A sua encomenda será enviada após a receção do pagamento.

As encomendas internacionais poderão estar sujeitas a direitos e encargos de importação, que serão cobrados quando a encomenda chegar ao seu país. Caso esteja sujeito a estes encargos adicionais, poderá ser-lhe apresentada uma fatura pela qual é responsável. Para obter mais informações sobre as políticas alfandegárias do país onde se encontra, contacte a estância aduaneira local.
Ocasionalmente, estarão disponíveis promoções e novos produtos no nosso sítio web. Se tiver um código de cupão, introduza o código no campo Código de desconto na página do carrinho de compras, antes de prosseguir para a página do checkout.


Devoluções e substituições
1) Para encomendas inferiores a 200 € (custo do produto - não incluindo encargos de envio)
• As encomendas inferiores a 200 € estão abrangidas pela nossa política incondicional de devoluções de 14 dias. Basta contactar-nos até 14 dias após a receção da encomenda para o número 300 509 024 ou através de correio eletrónico para
info@calhasparaquadros.pt para organizar a devolução.
• O produto devolvido deve estar em condições de utilização adequadas para que seja emitido um reembolso.
• Os encargos de envio originais (de saída) serão reembolsados. Os encargos de envio das devoluções são da responsabilidade do cliente e não serão reembolsados.
2) Para encomendas superiores a 200 € (custo do produto - não incluindo encargos de envio)
• A devolução de encomendas superiores a 200 € fica estritamente ao nosso critério. Caso exista qualquer dúvida em relação à adequabilidade dos nossos produtos para uma aplicação específica, recomendamos que efetue uma compra inicial pequena, sem riscos (inferior a 200 €).
• Qualquer devolução autorizada superior a 200 € estará sujeita a uma taxa de reposição de 25%.
• O produto tem de estar em condições de utilização adequadas para receber o crédito.
• Os encargos de envio NÃO são reembolsados.

Artigos danificados ou com defeito
• Os clientes deverão inspecionar todas as encomendas no momento da entrega.
• Caso receba uma embalagem em más condições devido a danos durante o envio/transporte, siga estas instruções:
-    Se pensar que o produto que se encontra na embalagem está danificado, não aceite a embalagem e devolva-a imediatamente.
-    Se pensar que o produto que se encontra na embalagem não está danificado, aceite a embalagem, mas escreva na folha de receção do correio: Embalagem em más condições.
• Os artigos danificados não devem ser eliminados até que sejamos informados. Se os danos forem extensos, reservamo-nos o direito de apresentar uma reclamação junto da transportadora que poderá recolher os artigos danificados para inspeção.
• Procederemos ao reembolso total ou à substituição de todos os produtos danificados caso esse facto nos seja comunicado.
• Os produtos com defeito são substituídos sem qualquer encargo. No entanto, reservamo-nos o direito de inspecionar os produtos com defeito antes da sua substituição.

Privacidade e segurança
Respeitamos a sua privacidade e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para a proteger. A calhasparaquadros.pt utiliza dados pessoais para fornecer serviços ao utilizador, identificar as suas necessidades e interesses e comunicá-los ao utilizador. A calhasparaquadros.pt não disponibilizará os seus dados pessoais a terceiros sem o seu consentimento explícito, exceto se for um requisito legal.